Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers erro '80004005'

[MySQL][ODBC 5.3(a) Driver]Can't connect to MySQL server on 'mysql01-farm13.kinghost.net' (10013)

/LM/W3SVC/114/ROOT/global.asa, linha 4 -Apresentação da empresa

Apresentação da empresa

INAL Medicina Nuclear

A INAL Medicina Nuclear foi fundada em 1995  pelos médicos Alvaro Luiz Barroso e Eduardo Lanza Padrão. O Dr. Alvaro Luiz Barroso, foi um dos pioneiros em Belo Horizonte, na área de Medicina Nuclear, com utilização de gama câmara computadorizada, planares e tomográficas e também pioneiro na utilização de gama câmara tomográfica, com duas cabeças anguláveis.

Em 2008, a INAL Medicina Nuclear, adquiriu um imóvel no coração da área hospitalar da Capital Mineira, para onde transferiu a sua sede e montou mais um serviço de Medicina Nuclear, que veio somar aos outros dois serviços que já mantinha, em Belo Horizonte e ao terceiro, a sua primeira unidade própria, implantada em Divinópolis/MG, esta, que funciona naquela cidade desde 1995 e foi pioneira em exames com utilização de Medicina Nuclear naquela região do Estado. A INAL Medicina Nuclear  é uma empresa de prestação de serviços médicos, que procura sempre aliar tecnologia de ponta e agregação de conhecimento científico, em benefício de seus clientes.

Missão

Realização de exames, tratamentos clínicos e procedimentos, dentro do espectro de atuação da medicina nuclear, de forma ética, competente, produtiva e responsável, tendo os clientes como valor maior.

Visão

Manter-se como Instituição de referência dentro das áreas de atuação da medicina nuclear, realizando exames, tratamentos clínicos e procedimentos nesta especialidade médica, de maneira competente e sustentável economicamente.

Política

Incorporar para a Instituição os preceitos das legislações vigentes, proporcionando segurança aos funcionários, colaboradores e clientes, no que tange à utilização responsável das radiações ionizantes, minimizando os potenciais riscos à saúde e ao meio ambiente.

Nortear os objetivos da Instituição para o incentivo à pesquisa e ao desenvolvimento, incentivando o treinamento e a melhoria contínua com envolvimento de todos os colaboradores.

Atender os pacientes com humanismo e dedicação, de forma profissionalizada, sem distinção ou preconceitos tendo a vida como valor maior.

Ligar instituições, fornecedores e colaboradores num objetivo único, de cooperação para a busca dos melhores meios de prestação dos serviços oferecidos, com sustentabilidade financeira.


Publicado em: 13/04/2016 | Textos relacionados | Página principal